"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Lembrancinha Livrinho com todas as parábolas


A irmã Janaina Ferreira fez um lindo livrinho
 contendo todas as parábolas trabalhadas na EBD.




Clique na imagem para visualizar melhor!!
Eu não tenho uma foto de como fica o livro pronto.
Quem desejar é só me pedir que eu envio o arquivo por e-mail.



Além do livro que serve de lembrancinha, uma outra ideia é montar um cartaz.
Eu imprimi os desenhos um pouco maior .
Fiz uma moldura laranja e colei em uma cartolina verde.
Vou prender o cartaz na sala de aula.


2 comentários:

Unknown disse...

olá a paz do Senhor, vc pode me enviar por email?? patywinter@yahoo.com.br não consegui baixar...obrigada

Unknown disse...

Irma, A PAz do Senhor, se possivel me envie as fotos dolivrinho que vc fez

Postar um comentário