"Ensina o menino o caminho em que deve andar e quando crescer não se desviará dele" Provérbios 22:6 Amei sua visita. Volte sempre!
RSS

domingo, 25 de setembro de 2011

Cartaz "A obra criadora"

Cartaz que fiz para decorar a sala durante o mês de outubro.

Irmãs não tenho fotos do passo-a-passo e os moldes.
Mas vou descrever como eu fiz:
Usei um papel cartão vermelho inteiro para fazer a base do cartaz,
 os números eu desenhei na metade de um papel A4.
Colei os pepéis coloridos e depois recortei o contorno dos números e
 colei as figuras que imprimi.


Quem desejar as figuras que usei (árvores, animais, sol, lua e estrelas)
é só baixar o arquivo em word clicando em Download.
Baixar agora
esperar a contagem regressiva
e baixar arquivo agora.

É importante ajustar o tamanho dos desenhos de
 acordo com a necessidade antes de imprimir.


Eu não usei moldes e fui desenhando os números e recortando direto no
papel, mas devido a muitas perguntas sobre o molde dos números,
 busquei na internet e encontrei esses números que podem
servir como moldes para fazer esses cartaz.
Já está na fortamação correta é só baixar e imprimir!!
Os números são esses que postei logo abaixo.
Bjinhos








Cartaz feito pela irmã Janaina Vieira de Goiás





Cartaz feito pela irmã Jackeline Marçal dos Estados Unidos.




Olhem esta outra versão toda de emborrachado EVA.
Feita pela irmã Pricilla Prado de Vila Velha ES.
Um detalhe: Todas as figuras estão pregadas com velcro para as crianças
retirarem e enteragirem com o cartaz!
Lindo!!

0 comentários:

Postar um comentário